Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sobrou mês no fim do dinheiro


Então, o assunto de hoje se refere ao gasto excessivo de dinheiro da nossa população mundana! rs.Um caso, que atinge maais as mulheres ¬¬' maas, homens, não pensam que vocês estão livres disso não! Teem mto homi aii que adora gastar uma bufunfaa, não precisa ser exatamente com compras de roupas, biju, sapatos, perfumes... como as mulheres, mas, com gasto em carros, bebidas, "mulheres" etc e tal, rs. (Pelomenos as mulheres sabe como gastar o dinheiro néh :D).
Isso ocorre, pq, a maioria das mulheres, no caso aqui, brasileiraas, adoraaaaam fzer uma terapiaa comprando! Simples nÔ ?! ieueiioe. Existe siim, meus caros, mulheres que não se satisfazem só com o famoso CHOCOLATE, hahaha. Essas muulheres, vão as compras para poder descansar a mente e se sentir maais felizes, isso é um prazer feminino (: ee algumas acabam gastando oq pode e oq não pod ! Mas, que atire a primeira pedra a mulher que não gosta de comprar, de vestir uma roupa nova, um sapato novo ?! Pois é, acreditam que, psicologos flam que essa nossa terapiia, tem o nome de ' sindrome do pânico e anciedade ' ? ee dizem ainda que isso, é um mecanismo de auto-defesa da estrutura do ego. (tá pod até ser, maas, idai ? ieueiie.) E tem gente tbm, que fla que esse gasto pod atingir o futuro do nosso país ! iaiaiaia neh.
Tudo beem que devemos aprender a valorizar o nosso dinheiro, maas, quem disse que estamos jogando ele fora? hihi.
Nãao tem coisa melhor, que vc entrar numa loja fzer a ruuaça, comprar tdo que podee. Não tem coisa melhor, que vc xegar em ksa abriir o guarda roupa e encontrar rooupas lindas e com aquele xeriim de novoo *___*
E não tem coisa pioor, qndo vc quer sair e não tem uma roupa, aii vc chora, fik estressada, gritaa ! aai sua mãe berra de lah : 'Para de flar que vc não tem roupa, ta xeeia de roupa aai, tem gente que num tem nd e vc reclamando das suuas!' :@ Aiiiiiiiiiiiiiii que vc chora msmo, pq em vez dela flar: 'Filha querida, vaai na loja e compra que eu pago!' ela acaba empatando de vez com suua saida pra noitada --' ee vc acaba não indo por esse motivo.
Que mulher nunca sonhou com roupas descartáveis?, que vc usa, joga foora, e não é obrigada a ovir sua mãe gritar que o guarda roupa ta xeeio de roupas.. hahahaha !
Adolescentes que trabalham, ou que ganham uma minima mesada, vocês tbm já flaram essa famosa frase? : 'Sobrou mês no fim do dinheiro' iueiueioe. Poiis é, eu flo seeempre, o meu por exemplo é igual minha mestruação, dura no máximo 5 dias =) .. mas, fzer oq, se isso é pra nos satisfazer, vaamos compraar ! \\o
Só uma diica básica, não vai gastar oq não pod viiu, pq dpois fiica com o nome sujo, aii fla que a culpa é da Mayraa, que postou no blog, que, gastar é legal e te deixa maais feliz. Vamos gaastar, mas, com responsabiliidades, afinal, aiinda não somos casados, não temos filhos e não moramos sozinhoos.. há !


Entãao, uum viva para a terapiia de compraas.. vivaaaaaaaaaaaa ! :P

bjuu, bjuuu, bjuuuu c(: