Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

domingo, 5 de setembro de 2010

é com os erros, que aprendemos !


Infelizmente, o ser humano para aprender tem que ser na base da porrada! Isso mesmo :/ E só depois que erra que vai ver oq fez.. mas, o importante é ter aprendido a lição e não voltar ao mesmo erro.
Tantas coisas erradas que fazemos na nossa viida, e achamos o máximo.. Depois, o tempo passa, e você percebe, que aquilo que era o máximo se torna um grande erro, e acaba te prejudicando emocionalmente ou de outra forma.
Mas, que bom que existe o arrependimento! Não estou falando daquelee arrependimento falço não. Estou falando do arrependimento sincero, que te transforma, que muda sua viida, que te ensina, e que vc não erre denovo.
O bom do erro é isso, que só depois dele você aprende, e muda. Pena que algumas pessoas erram, erram, quebram a cara e continuam errando !
Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Isso tdos nós sabemos néh.
Você meu amigo, que errou.. aprendeu.. se arrependeu, mas, de vez enquando aquele erro volta pra sua viida, e acaba mexendo com seu emocional.. Busque forças em Deus, só Ele pode te livrar dessa tristeza, desse maldito erro na sua vida. Mas, se arrependa de tdo coração, e não volte a cometê-lo. A vida é assim, cheio de altos e baixos, e as vezes é preciso alguém estar no deserto para aprender, para buscar Deus. Você que não aprendeu, que não buscou a Deus ainda, e continua errando na viida, misericórdia.. não espere entrar no deserto, pq no deserto não é o lugar de ninguém.. o deserto é um lugar horrivel, dificíl de passar, é possível, mas no deserto é uma forma cruel de aprender com a viida, de se arrepender de tdo coração do erro.
Viiva a vida meus amigos, erre, mas aprenda com o mesmo.. e seja feliz. Ore, que só com a oração, com o clamor a Deus, tdo na vida melhore :)
Cada um sabe a dor e a alegria de seus corações, mas só Deus é capaz de te conhecer melhor que você mesmo.. Deus é capaz de curar tdas as feridas do seu coração. É só você crer, ter fé e venceeer \o
Aprenda com seus erros, se arrependa.. só assim, você pedera um dia falar para todos: "Errei mais aprendi!" A vida é isso, afinal não somos perfeitos.

=*