Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

sábado, 1 de janeiro de 2011

01 de Janeiro de 2011


AHHH, nada como o primeiro dia do ano! Dia cheio de espectativas, dia em que a festa da virada ainda continua. Dia em que lembramos de como o ano passado foi.
Que taal lembrarmos de alguns momentos marcantes de 2010 do nosso mundo?

Vamos começar com a eleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos.
Quem desse mundo não ficou impressionado com esse grande acontecimento? num país cheio de diferenças e preconceitos, ele conseguiu se destacar e ganhou o título de Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama é o nome dele. Homem que vai entrar para história.
Falando ainda de presidência, vamos relembrar um fato que aconteceu a pouco tempo, aqui mesmo, no nosso querido país. A eleição de um novo presidente. Mas, não um presidente comum, engravatado e sim, uma nova presidenta Dilma Rousseff. É o fim do machismo no nosso país. Também vai entrar para história. Todos do mundo todo querem assistir a pose de Dilma. ( Que é hoje).
Outro fato, foi a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo e a vitória da Espanha.
E falando de futebol, a história horrivel do goleiro Bruno do Flamengo, que foi preso sob a acusação de assassinato.
Ainda aqui no Brasil, a tragédia das chuvas em Angra do Reis e o tão falado confronto com o tráfico no Rio de Janeiro.
No universo científico, a Nasa anunciou, a possibilidade de existir vida extraterreste. E o convite com direito a passagnes de ída para Marte.
Destaque para o marco atingido por Tropa de Elite, o filme mais visto no Brasil.
O ano foi marcado ainda pelas tragédias naturais, com o terremoto que devastou o já empobrecido Haiti e pela comoção dos 33 mineiros soterrados no Chile, que passaram 69 dias presos na mina San José.
Na tv, a ida de Eliana para o SBT e Gugu para Record. E também, depois de anos a despedida de Hebe do SBT. Entre outros.

Lembrei de alguns momentos marcantes de 2010. Momentos mais tristes que felizes.
Espero que 2011 seja meelhor, mais feliz. E que no dia Primeiro de Janeiro de 2012 eu possa relembrar só momentos bons do ano que passou.
Tenham todos um Feliz 2011 *-* E que Deus possa abençoar este mundo :)