Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje acordei meio Xuxa ...


Sabe aqueles dias em que você acorda já de mau humor.. dias em que nd ta bom, vc ta estressada com tudo e com todos, tá cheia de dúvidas, num sabe se está triste ou feliz ?!?! Pois é, hoje eu acordei assim.. Adolescentemente falando, acordei meio Xuxa com vontade de mandar tdo mundo sentar lá ! ¬¬'
Por que será que às vezes nós acordamos assim ? Pra mim, parece que nd tá bom :/
Tô xeiia de dúvidas, tristezas, medo, raiva, ciúmes, tédio, preguiça... to xeia de sentimentos nd bom hoje. E isso literalmente, não é nd bom :@
Bom, eu pesquisando aqui na net descobri uma coisinha que parece ser bein legal para nós, adolescentes mau humarados! É um tal de 'despertador inteligente' que pretende dar fim ao mau humor matinal. Ler isso aii :

'Acordar de mau humor poderá se tornar coisa do passado graças a um despertador que monitora os padrões de sono e espera que a pessoa esteja em seu melhor momento para acordá-la. A informação está em um artigo que será publicado na edição de sábado da revista científica britânica New Scientist.
Batizado com o nome de SleepSmart, o conceito deste despertador futurístico se baseia na descoberta de que os padrões de sono se repetem a aproximadamente cada 90 minutos, com ciclos de sono leve, sono pesado e sono REM, durante o qual sonhamos mais intensamente.
O ponto deste ciclo em que se acorda pode afetar o humor da pessoa. Ser despertado durante a fase de sono leve significa ter mais chances de acordar bem.
Por meio de de uma faixa colocada na cabeça, equipada com eletrodos e um microprocessador, o SleepSmart grava os vários padrões de ondas cerebrais produzidas durante cada fase do sono e transmite os dados para o relógio próximo à cama. O usuário programa o despertador para o horário em que quer ser acordado. O alarme vai disparar na última fase de sono leve antes da hora marcada.
A idéia do SleepSmart partiu de um grupo de estudantes da Universidade Brown, em Rhode Island, que criaram uma empresa para promover sua invenção. "Eles já têm um protótipo quase concluído e planejam comercializar o produto", destacou o semanário. '

Não sei se isso é verdade, foi por meio de pesquisa que achei aqui na net. Mas, eu espero do fuuundo do meu coração, que isso ai funcione e que começem a vender rápido, e claro, que seje barato néh ! ieueieioe.

entãao... beijos pra Cláudia! --'