Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pô Mãe, para de me explorar! =x


É, tdo bem que sua mãe tem total controle sobre você, mesmo depois de sair de casa, já casada ¬¬' Pq se não fosse ela e seu paii, vc não estaria aqui nesse mundo! Concordo tbm, que devemos respeitá-la, e ajudá-la nas tarefas de casa ou qndo ela precisar.
Mas pô, as vzes as mães exageraam néh ! Acham que invés de filhos, teem escravinhos em casa :@

Você ta no seu quarto, tranquila mexendo no pc, qndo de repente, o cel da sua mãe toca na sala, e está dentro da bagunça da bolsa dla, e sua mãe berraa: Filha, pega meu cel pra mim dentro da bolsa! Ai, você deixa oq tva fzendo, saai chingando só na mente é claro, caça o cel no meio da zona, ele para de tocar, qndo vc entrega suua mãe ela ainda fla: Olha aii quem ligou pra mim, fla o número, que depender de quem for, bina de volta pra mim. Putz! dá mta raiiva, pq vc larga oq tva fzendo, pra mexer no cel da sua mãe, enquanto ela ta deitada na cama sem fzer nd --' As vzes deixo de atender o meu por preguiça, tenho que ficar mexendo no dla!!
E na bendita sexta feira que vc da aquela faxina em casa, qndo ela chega ainda fla que vc não arrumou direito ?! qqqqqqqqqqqq raiva. ueieioe. E qndo ela acaba de sair da cozinha, chega na sala, e grita pra vc pegar um copo de água pra ela ?! poiis é. é triste isso! :/ ueieieooe.
E o piior, é q vc ajuda, ajuda, e ela ainda fla que você tem má vontade, e isso e aquilo.
E para as mães modernaas, que precisa brigar pra poder mexer no pc tbm.. isso acontece comigo! Eu e minha mãe ferramos qse uma luta, pq ela quer mexer e eu tbm kkkkk' E qndo ela começa com as perguntas sobre isso do orkut, aquilo do msn! ninguém merece ;/
Então, aai vai um conselho: Se sua mãe não tem orkut, não fassa um pra ela, se não vai acontecer uma catástrofe na sua casa, e no seu pc.. Pq além dla perguntar tdo, ela vai qrer mexer tda hora, vai clicar em tdos os virus, e se vc não deixar ela usar, vai te ameaçar, dizendo que não vai mais pagar a internet e vai mandar cortar ¬¬' 'Golpe baixo né mãe' (a minha é assim. rs)

Se você, assim como eu esta traumatizado com as explorações e ameaças da sua mãe, vamos rasgar os aventais, excluir o orkut delas, respirar bem fuundo e dizeer ...



... TÁ BOOM MÃE! JÁ ESTOU INDO FAZER OQ ME PEDIU ! :@
ieueueieieoeueeieieeueieeoe ;P

ps: a frase vdd seria: Pô mãe, para de me explorar! maas, como amamos nossa mãe, não vamos fzer isso néh ?! lálá. hahahaha #medo!

kisseees!

vou mudar, começando pelo meu blog (:



Como algumas pessoas (ou não), já devem ter visto, fiz algumas mudanças no meu blog :) Mas, não mudei ele totalmente, novidades ainda virão ! :))
Mais podem ter certeza que vou tentar escrever aqui textos legais, que nos realmente interessa.
O nome do meu blog agora é : 'Teenage Dream !' em português : 'Sonho de Adolescente' há *-* Legal né ?! Pois é, o titulo foi inspirado na música Teenage Dream de Katy Perry. E eu espero, do fundo do meu coração que vocês gostem. E podem ficar a vontade com perguntas, criticas sobre o assunto do msmo :P
Como o titulo mesmo diz, vou flar de assuntos que interessa os adolescentes, sonhos, escolhas, mudanças, medos, Deus, amor, duvidas etc. Vou tentar ao maximo escrever textos beem legais, passando um pouco sobre aquilo que eu sei, e q eu queira que aconteça, sobre aquilo que sonho!
Espero que tenham gostado da nova carinha do meu blog, e ficam ligados, nas dicas, enquetes, nos post, nos salmos, e nas novidades que ainda virão ;))
ps: os textos que escrevi antes, tbm se enquadram nesse meu novo tema, por isso, quem não leu ainda, não deixe de ler, eles tbm flam sobre coisas de adolescente. há !

Obrigada a tdos !
, beijoooooooooooooooooooooooooooos.