Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

vontade de jogar tudo pro alto

Tem dias que tudo está errado, dias que acordamos bem e que no passar deles ficamos mal.
Dias em que dá aquela vontade de jogar tudo pro alto e recomeçar a sua vida..
Nada tá bom e nada tá feliz. Pessoas te deixam triste, você se sente abandonado(a) e da a impressão que o mundo te esqueceu!

Era pra ser um dia feliz, animado e cheio de novidades mas, não foi ;/
E o que fazer pra reverter essa situação ? Tome um banho beem gelado, come aquelas porcarias que você mais gosta, vista sua melhor roupa, ligue o som no último volume e dançe.. dançe pra você mesmo, fique em frente ao espelho e veja suas qualidades, nada de ficar reparando as estrias, celulites, buracos ou gordurinhas.. repare dentro de você. Sinta-se a pessoa mais linda do muundo, se ame, se ame muuito. Porque se você não se amar, ningúem te ama! Se valoriza. Olha o quanto você é importante. Grite em frente o espelho: EU SOU LINDA! Seja convencida, afinal, hoje não é o dia 'triste' e sim, o dia de amor a você mesmo.. Ame-se. Cuide-se.
De que adianta dar tanto amor por alguém se não sabemos amar nem a nós mesmo ?
É tempo de mudar.. jogar tudo pro alto.. cuidar mais de você.. viver mais pra você.. ser feliz.. se divertir.. se amar !
Se ame em frente ao espelho, não só o que você tem por dentro, mas o que Deus tbm te deu por fora. Suas gordurinhas, seu cabelo alto, suas estrias, aquela espinha, seus olhos escuros, seu nariz tortinho... AME SEUS PEQUENOS DEFEITOS! SEJA FELIZ DO JEITO QUE VOCÊ É! E não mude pra agradar alguém que não te valoriza.
Aprenda a tirar 'aquele dia' só pra você. Cuide do seu corpo, da sua pele, do seu cabelo, da suas unhas.. se beije, se abraçe.. Seja mais você!
Faça isso, e veja, como seu dia de ruin vai passar a ser o big melhor *-*
E não tenha medo de jogar tudo pro alto. Se é pra sua felicidade.. se dê uma chance e jogue, jogue TUDO pro alto ;))
kisses :*