Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Maquiagem animal print.

A moda das estampas de animais agora está na maquiagem.



Para quem quer ficar na moda neste verão, a dica é soltar os bichos. É só dar uma olhada nas vitrines para perceber que as estampas de animais estão com tudo nas roupas e acessórios.

Mas além das produções, tanto para o dia como para a noite, unhas e maquiagem também estão entrando na moda.

Uma proposta bastante interessante da tendência de maquiagem animal print é o batom imitando leopardo. Precisa de muita atitude para usar, mas fica muito legal e bem diferente.

Para fazer a maquiagem animal print nos lábios você precisa de um delineador de olhos à prova d’água, um pincel fino e principal, um batom de cor forte e bem pigmentado. O pink fica ótimo, prefira usar um batom com efeito fosco.

Os desenhos que imitam as pintas do leopardo são feitos com o pincel molhado no delineador. Um truque simples é fazer as letras “C” e “O” em diversas posições.

Para usar no dia-a-dia o efeito fica muito carregado, mas a idéia do batom com estampa animal pode ser aproveitada em uma festa, por exemplo. A maquiagem com certeza vai chamar a atenção no look.

E aii, quem encara essa moda? ieueiioe
beijooos! :**