Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

domingo, 22 de agosto de 2010

O defeito nosso de cada dia .

Sabe, hoje eu tô um pokim depressiva, e qndo isso acontece no meu diia, não é nd bom :/ Não sei se está acontecendo isso, pq to de tpm (bem provável), ou se coisas que ando ouvindo tá me deixando mal ! Tô um pokim sem inspiração para escrever uma coisa que tenha humor --' então, resolvi flar sobre mudança ou mudar (msma coisa), que não é do sentido fácil, como arrumar as coisas e mudar de casa, ou de rotina, é do sentido dificil da palavra, MUDAR SEU JEITO.
Acho que não exista uma pessoa no mundo que não tenha vários defeiitos, ngm é perfeito, e isso, tdo mundo sab. Tem pessoas que percebem esse seu defeito, mais existem pessoas que não percebem, e são obrigados a ouvir outras pessoas reclamando de você.. seja do seu jeito de flar, de andar, de brigar, de pedir ajuda ... E muitas dessas pessoas, qndo descobrem os seus defeitos, tentam mudar, maas, a maioria não consegue !
Eu sinto (e ouço), que meu jeito incomoda mta gente, não que eu seja uma pessoa má, mas, que meu jeito de flar, pedir ajuda, de chamar atenção, de demonstrar carinho, acaba afetando pessoas que gosto, de uma maneira ao contrario que eu queria. "Tenho qse certeza que ngm vai entender esse post meu, mais tdo bem :) tô escrevendo pra desabafar um pokim, rs."
Aii que entra a palavra mudança ou mudar. (uma das palavras que eu mais ouço no meu dia a diia). É tãao dificiil ser uma coisa que não sou :/ é tãao dificil ser a pessoa 'perfeita' dos sonhos de algm e não conseguir. É tão dificil ouvir várias pessoas reclamando do seu jeito, e não poder flar nd, pq sab que em boa parte vc ta errada. É tão dificil começar a semana com disposição para mudar, tentar, tentar e não conseguir. Mudar, é uma palavra mto fácil para escrever ou flar, mais no prático ela é muuito dificil. Sab, qndo a mudança não entra na sua viida, da vontade de ficar trancada no seu quarto o diia tdo, chorando, e se perguntando, pq vc magoa tanta gente msmo não querendo ?!?! Pq é tão dificil mudar ?!?! Pq sou assim ?!?! ¬¬' dá pra fiicar louca desse jeito .. é horrivel ta numa rodinha de amigos, e o assunto é vc! mas, se o assunto sobre vc fosse bom, tva tranquilo, mais não, o assunto é ruin, as piadinhas são ruins, sobre o qnto vc encomoda :/ e vc ta alii naquela rodinha, sem poder fzer nd, flar nd, ou ter alguém pra te defender, só ouvindo, e segurando o choro, e rindo pra 'dizer' que tá engraçado, maais no fundo, no fundo, onde só vc sabe, não é nd engraçado. Mtas vzes, o sorrio que eu trago, não é a vida que eu levo, só eu sei oq sinto aqui dentro de mim.
Qndo o mudar não entra na sua vida, pessoas que vc gosta quer ficar longe de vc. e vem o sentimento de solidão (q pra mim, é um dos piores sentimentos).
Eu sei que mudar é dificil, mas, tbm sei que é possivel, só que o mudar parece que corre de mim, corre da minha vida ! Não que eu seja ignorante, eu sei que preciso mudar meu jeito, eu já entendi isso !
É meus amiguinhoos, crescer não é tão facil qnto parece, a viida não é tão colorida como nos filmes, novelas ou desenhos. Mas, eu tenho certeza de uma só coisa, que Jesus tá colorindo a minha viida *-* ee que nd acontece por acaso, pq antes de nascer Ele já escreveu a minha história, e se eu to triste agra, amanha eu vou ta mto feeliz! Pq, eu confio Nele, e eu sei que só Ele é capaz de mudar meu coração, meu jeito e minha vida. Tenho certeza tbm, que se ngm mais querer conviver comigo, se ngm mais for por mim ... Deus, Jesus e o Espirito Santo, vai tá seempre cmg :) e essa é minha alegira! é isso que me da força, pq Eles nunca vão me abandonar !
E não pensem que desistii de mudar meus defeitos, eu tô tentando .. e eu vou conseguir ! ;)