Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

medo de Boneca :x


Nós meninas lindas e meigas, quando criança adoravamos ganhar e brincar de boneca.. Todo aniverário, natal, dia das crianças e etc, ganhavamos bonecas e adorávamos! Aí, era aquela luta para escolher o nome, data de nascimento, um lugar especial para cada boneca que chegava e assim vai.
Maaais, o tempo passa queridos! E aii que o bixo pegaa.. hahahaha
Tenho certeza absoluta, que a maioria das meninas depois que cresceram começaram a duvidar da inocência das suas bonecas.. não só nós meninas, mas os nossos irmãos tbm :P É verdade ou não é?! hé.
Colocamos elas em uma posição no quarto e saimos.. qndo acabamos de sair, imediatamente voltamos, bem rápido, para ver se alguma delas resolveram dar uma volta pelo o quarto e mudaram de posição! Mas, qndo voltamos nd aconteceu.. Essa cena não é estranha pra você? Nem pra mim.. rs. Pode parecer doidera, mais eu já fiz isso =P kkk.
E podem ter certeza minhas amigas, as bonecas são mais espertas doq pensamos! ahaam. Mais espertas e mais rápidas doq nós :/
Eu tbm não trocava de roupa perto delas, pareciam que elas estavam me olhando ali nua, e imaginando coisas.
A noite então, é a pior hora! Ouvimos passos, ouvimos elas nos chamar para brincar, ouvimos piscadas de olhos, ouvimos tantas coisas ...
Quem aqui nunca colocou suas bonecas antes de dormir, tdo de bunda pra cima? Eu já!
Sempre antes de dormir, eu virava todas :) e colocava uma em cima da outra, pra não ter jeito delas escapar! hahaha. eu era mal, e espertas como ela.
Bom, mais já ouvi coisas piores. Tipo, um irmão de uma amiga minha (kkkkkk. a pessoa sabe quem é neh :P) Tirava os braços e pernas das bonecas da irmã dele, antes de ir dormir. Pra quê? kkkkkkkkkkkkkk. Pra elas não sairem andando, e nem rastejando com as mãos!
Pois é, sei que realmete BONECAS não são brinquedos legais pra dar para uma criança.. elas nos dão medo. Principalmente qndo trocavamos as velhas pela nova. Eu tinha certeza que as velhas me olhavam com cara de satanicas! Credo :x
Depois que o tempo passo, eu cresci e descobri que tinha medo delas.. eu dava uma coça em cda uma tdos os dias. É sério, jogava elas no chão, pisava em cima, dava socos, chutes! ieueioe.
Bonecas parecem boas amigas, mais não são! Com aquela face pálida, bochechas rosadas e um olhar fixo, fitando nossos olhos e observando cada movimento.. Credo em Cruz!

Aindaaa bem que me livrei de todas minhas bonecas :D há! se não, já estaria louca de tanta imaginação absurda. rs'
;**