Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Por que nunca estamos satisfeitos?


" Quando vc está solteiro, vc deseja uma namorada linda, inveja tdos casais que vê pela frente, sai pra lá e pra cá com seus amigos malucos que te divertem e acaba (dpois de quatro doses a mais) com um discurso manjado de como esta dificil achar alguem legal pra dividir a vida, os medos, o café da manha, os tédios de fds, as alegrias, e o bláblá ñ acaba. Então vc se embola com ficantes e ñ entende pq só atrai gente problematica, sinto dizer, é a vida.
E uma certa hora vc se depara com uma pessoa incrivel que te faz acreditar que o amor ñ é invenção de Shakespeare. E vc se sente abençoado, agradece aos ceus por achar alguem tão especial e vocês vivem felizes para sempre. Felizes e apaixonados até constatarem o obvio: Ninguém é perfeito! Ai começa outro discurso, nem melhor, nem pior mais diferente...
. É reclamação que ñ acaba, a velha sdd da vida de solteiro que bate, aquele defeito charmoso dela agora faz vc fik louco. E vc sente falta so seu espaço, de fik sozinho, sente falta dos seus amigos e das noites divertidas que passavam, sente falta de ñ ter que ligar e da explicação de onde estava e pior, começa achar graça nakela menina que vc nunk achou a menor graça. Pois é, solteiros, casados, juntados, a questão ñ é o estado civil, mas a sensação que volta e meia volta: Nunca estamos satisfeitos! A vida é feita de escolhas, e em cda escolha há uma perda, e perder dói. Se vc se sente realizado tdos os dias, com alguem que vc convive há mto tempo, parabéns! eu não conheço ninguém igual a vc. Pq ñ é facil fik sozinho, ñ é facil viver com alguem, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerancia, paciencia e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro. Viver sozinho tbm ñ é mole, haja sabedoria p estar só e se sentir sempre em paz. Mas com nd nunk é perfeito, penso que a única saida é aproveitar cda momento, e aceitar a realidade como um presente. As vezes satisfazer, fazer as coisas que a pessoa amada deseja, mesmo ñ estando com vontade é bom, claro, respeitando o tempo! Dedica mais tempo com pessoas que gosta, pq um dia vc pode acordar e ñ ve-las mais. Aproveite cada momento, fassa coisas que goste. Aprenda a perdoar, mesmo sendo uma coisa mto dificil de eskecer (ñ eskeça que ninguem é perfeito), um dia pod acontecer a mesma coisa com vc! Ñ perca tempo com brigas bobas, tente entender o lado da outra pessoa, entrem em acordo, entenda o lado dos dois! Realize sonhos, vive bem, cuide do seu amor! Pedir desculpas tbm é sempre bom. Brinquem, se divertem, tire tempo só para vocês, conversem, amor é o melhor sentimento que temos, ñ desperdicem esse sentimento. Ñ tenha vergonha de declarar seu amor por ela, viva, viva cda segundo, aproveite.
Não estar satisfeito com nd que temos, é um erro do ser humano, tdos nos temos, mais podemos mudar, agradeçer mais por aquilo que vc tem, e que tanto ama. A vida é cheia de altos e baixos, mais Deus sabe oq faz!
Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos.
Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio,
ao mesmo tempo tem que nenhuma
fortuna satisfaria a um inconformado.
As necessidades de cada um de nós são poucas.
Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar,
alguma coisa a esperar, seremos felizes.
Saiba: A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida.
Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros:
sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.
Ninguém é perfeito, pq perfeito mesmo só a imperfeição. Que faz ter sentido até oq ñ tem explicação."