Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fome, Gula, Vontade de comer, Ansiedade ... ENGORDEI :O


Por que é tão fácil engordar, e tão dificil emagrecer, meu Deus ??! Oo'
Mulheres desse Brasiil Guaranil .. eu sei que muitas de vocês sofrem com o 'problema da balança'
Como é dificil emagreceer, como é dificil respeitar uma dieta, como é dificil recusar aquele chocolate, aquele bolo, salgadinho e tantas coisas gostosaas ! (uuuum).
E se comermos taanto, além de dar um peso na consciência, quem sofre é a esteira, que tem que aguentar o nosso peso tdo em cima dla e ouvir lorotas da gente, reclamando que é horrivel caminhar e correr 1:00 hora! (Coitadas, eu tenho um imensa dó pelas esteiras desse mundo).
Seja por motivos da fome, gula, vontade de comer, nd pra fazer, ansiedade, compulsão, inchaços da tpm ... e várias outras desculpas que a mulherada dão na hora de comer, e qndo engordam!
A raaaiva que mais da, é que tda gordura se localiza em uma só parte da barriga, vulgo: Bochete. Ninguém merece aquela baainha caida em cima da calça jenas ¬¬' E aqueles miseráveis culotinhos que dão ao lado da barriga !? TREVA! :@ eu entro em pânico só de lembrar desses minimos detalhes.
E só de ganhar 2 kilos já da pra sentir o maior estrago e diferença no nosso corpo :/ A calça apertadinha que você mais gosta não fecha mais, o vestinho justinho deixa aquela 'bonitinha barriguinha' aparecendo e qrendo pular rasgando o vestido. Aí, chega a hora de desencavar do guarda roupa aquelas batinhas beeem soltinhas, as calças mais larguinhas, pra ir na academia vai com aqueles camisetão ou blusas bem soltas ¬¬' ngm merece !
Você então decide começar a 'dieta' na segunda feira (q isso qse nunk acontece, ou começa e na quarta já desiste). Começa a ralaaaar de vdd na academia, com 1:00 hora na esteira, 1:00 hora na bicicleta, malha muuito bem, como nunca malhava antes :)
Qndo seu corpo começa a voltar como eraa, qndo começa a perder peso, aai é outro problema que nós mulheres enfrentamos ... as celulites e estrias :O ahaam ! Tdo isso por causa do maldito efeito sanfona que ocorre devido o emagrecer e engordar rapidamente. ó vida cruel! :/ Então, entramos em depressão e quebramos tdos os espelhos pela frente, principalmente o do seu quarto que reflete a sua nudez horrivel de celulite e estrias --' ieueieieooe (zooa).
Mas, infelizmente ou felizmente a mulher nunca tá satisfeita com seu corpo, estamos seeeempre em busca de um corpo perfeito (peitão, bundão, coxão e barriga saradinha), qse impossivél ter isso tdo só a base de academia, e dietaas.. é preciso ser rica meu bein ! :( coiisa que não sou!
Vou deixar só uma diquinha minha básiquinha aquii: Eu tbm sofro com o problema de engordar, celulites, estrias etc.. mas, eu não deixo de comer oq eu qro! O bom seria, comer de tdooo, mas em poucas quantidades, evitar gorduras, e alimentos pesados a noite antes de dormir. Beber muita água tbm é sempre bom ;) Não vaamos deixar de comer beem, pq comer é um dos melhores prazeres da viida, e outra, temos q aproveitar, pq qndo ficarmos velinhos, aii sim vamos ter que tomar cuidado de vdd da nossa alimentação! Aproveitaaa gente, doq a viida nos deu de melhor.. COMEEER ! mas, com moderação :p hahahahaha.

:*

Receitas caseiras de esfoliantes faciais


A esfoliação do rosto e do corpo é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar pêlos encravados, cravos, espinhas e oleosidade excessiva da pele. A esfoliação também pode ser feita antes da depilação e da limpeza de pele, e deve ser feita uma vez por semana.
Hoje vou ensinar algumas receitas caseiras bem simples para amenizar esse problema :

¹ Receita de esfoliante para pele com cravos e oleosa :
  • Uma colher de açucar cristal e uma colher de mel .
  • Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente .
  • Enxágue bem o rosto .
  • Passe um hidratante para fechar os poros .
² Receita de esfoliante para pele seca :
  • Uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel .
  • Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro, com movimentos circulares .
  • Enxágue bem o rosto .
  • Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele .
³ Receita esfoliante para todos os tipos de pele :
  • Meio mamão pequeno e uma colher de açucar cristal .
  • Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro, com movimentos circulares .
  • Enxágue bem o rosto .
  • Passe um hidratante .
- Uma dica minha : Depois que fazer atividades fisicas que transpiram bastante, use um esfoliante de pele no rosto ou um caseiro para pele com cravos e oleosa, o bom é fzer a esfoliação um pouco antes de ir dormir. Deixa um ótimo resultado !

Então, gostaram ? Espero que siim, são receitas simples e baratas, que da pra fzer em casa mesmo! ;**