Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

domingo, 10 de outubro de 2010

Viver sem medo de ser feliz !


Felicidade.. Uma palavra buscada por tdos. Um sentimento que tdos querem ter em sua vida.
Felicidade, é acordar bem, dizendo: - Bom dia Sol! É agradecer pelos mínimos detalhes da vida: - Obrigada Senhor pela água! É rir de qualquer coisa, das piadas mais sem graça. É ter motivos pra viver!
Quem não busca a tal sonhada felicidade néh?! Seja no trabalho, em casa, com os amigos, na escola ou a felicidade própria :)
Existe pessoas que tem medo dessa tal felicidade, medo por ter passado por ela, e pela mesma ter ido embora tão rápido de suas vidas.. Medo de busca-la e encontra-la, medo de adimitir que é feliz.
Pra que esse medo? Por que temos medo de ser feliz? Por que temos medo de buscar a felicidade? São perguntas díficeis de responder.. Perguntas que fazem parte de nós, seres humanos há muitos anos atrás.
Dias que acordamos bem, dias que acordamos mal. Pra você, qual o seu melhor dia?
Tenho certeza que muitos vão responder.. O dia que acordam bem!
Então, pra que ter medo de ser feliz ? Se os dias felizes são os melhores dias? *-*
Viver feliz.. é ter o prazer de viver bem, o prazer de gostar doq faz, prazer de amar e estar nessa terra vivendo cda segundo de sua vida bem! Viver sem medo de ser feliz.. Temos que ser assim, sempre.
Tristeza, medo, solidão, raiva.. são sentimentos que não deviam fazer parte dos seres humanos. São sentimentos ruins que não agrada o Criador. Por causa desses sentimentos acontecem coisas horríveis no nosso mundo. Devemos mudar isso. Devemos tirar esses sentimentos de nossas vidas. Colocar a felicidade em primeiro lugar é a melhor opção pro nosso bem estar e pelo bem estar de quem nos cerca.
E não adianta você pensar que está feliz não sentindo a presença de Deus perto de você. Deus, é a melhor felicidade, somente Ele nos proporciona isso!
Se você conseguiu aquilo que mais queria, fica feliz, mas lá no fundo ainda existe um vazio na sua vida.. pode ter certeza meu amigo, isso é a falta da presença de Deus.
Peça tdos os dias a presença de Deus perto de você.. Peça a presença Dele no seu trabalho, na escola, na sua casa ... E agradeça em primeiro lugar a Ele aquela vitória tão desejada por você. Assim, você vai ser mais feliz.. e vai encontrar aquela sonhada felicidade.
Se você não está feliz onde está.. se você não está feliz no seu trabalho.. se você não sente a presença de Deus no que está fazendo.. Larga isso! Não tenha medo! Peça a Deus e siga em frente! Não tenha medo de ser feliz! Aprenda a ouvir e sentir o nosso Deus! E seja feliz!
Vamos conquistar essa felicidade em cada dia de nossas vidas...

" Extravassa! Libere, jogue tudo pro ar, eu quero ser feliz antes de mais nada! " ♫