Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças *--*


Existe fase melhor na nossa vida do que a infância ? Acho que a maioria responde 'não'.
Ser criança é ser feliz, não ter preocupações com nada, a não ser com qual brinquedo vai brincar ou qual doce vai comer primeiro.
Ser criança é ser inocente! Acreditar que os pais são imortais, acreditar em Papai Noel, Coelho da Páscoa e até mesmo em Super-Heróis :))
Ser criança é ter medo apenas do escuro, é acreditar que tdo é possível, que a vida é tudo brincadeira.
Ser criança é ter certeza que podemos comprar de tudo, que dinheiro é apenas um pedaço de papel. Ser criança é viver sem medo de ser feliz, é poder pular, gritar, fazer oq quiser sem vergonha.. É chorar apenas quando machuca e depois continuar a brincar!
Ser criança é sonhar com aquela bicicleta tão desejada. É sonhar em conhecer o Papai Noel e ser bonzinho o ano todo pra isso. É sonhar em sem o Homem Aranha, Peter Pan, Branca de Neve...
Ser criança é ouvir as músicas mais bizarras. Dançar exageradamente com o "Ilari Ilari ê" da Xuxa. Cantar super alto o "Atirei o pau no gato". Sonhar em ir no programa da Eliana, conhcer o Melocoton ou o Chiquinho. Acordar cedinho ir direto pra tv e ver 'O Fantástico Mundo de Bob', 'Caverna do Dragão', 'Bananas de Pijamas', 'A corrida maluca', 'Os três patetas', 'A Tartaruga Touchê', 'A Vaca e o Frango', 'Bibo pai e Bóbi filho', 'Cavalo de Fogo', 'Comichão e Cossadinha', 'Coragem O Cão Covarde', 'Du Dudu e Edu', 'Maguila O Gurila', 'Picolino', 'Popeye', 'Riquinho', 'Scooby Doo', 'Snoopy', 'Tico e Teco', 'Urcinhos Carinhosos', 'Zé Colméia','Denis O Pimentinha','Bob Esponja', 'Dragon Ball Z','Pantera cor de rosa','Pokemon'... E á tarde depois daquele copão de leite com toddy, esperar ansiosamente pra começar 'TV Grunch' com os desenhos mais legais da Disney. E em seguida, era a vez das 'Chiquititas'.
E qual criança não via 'Castelo Ra-Tim-Bum', 'Ilha Ra-Tim-Bu'? E aquele velho Sítio do Pica Pau Amarelo? hahaha. E os 'Teletubbies'? Agora que estamos grandes, riamos disso! Mas antes, esse programa nos divertia.. quem não lembra daquele Sol com rosto de criança? haha. E qual criança nunca teve vontade de tomar aquela sopa rosa deles? haha.
E quando você chorava na rua querendo um brinquedo. Ou esperniava pedindo seus pais um Kinder Ovo só pelo brinquedo que vinha dentro dele e seus pais sempre diziam que ele era caro, e olha que antes era 1,00 reaul neh! hahaha.
Ser criança é brincar, brincar e brincar.. viver na rua com os amigos. É pular corda, amarelinha, pic esconde, roba bandeira. Comprar um monte de chips só pra juntar Tazos.
Ser criança é fazer arte.
Tenho saudades dos meus tempos de criança. As crianças do meu tempo queriam só brincar e ver os desenhos super legais. Agora, as crianças querem um computador, criam um orkut, twitter. Não querer brincar mais na rua, porque além dos brinquedos modernos tem a violência.
Já pensam em namorar com 10 anos de idade. Não querem ganhar mais brinquedos. Não escrevem cartas pro Papai Noel. Não tem aquela mesma inocência, parecem que já nascem sabendo de tudo. Os desenhos de antes eram mais divertidos e educativos, os programas de tv
eram mais legais. Sinto saudades das programações da televisão de antes.
As crianças de antes gritavam em frente a tv "Kame Rame Rá". Mas, as crianças de agora gritam "PlayStation
PlayStation" ou "Computador Computador". Tudo mudou néh.
Mais ser criança não siguinifa ter 1, 2, 7, 8 anos.. Pra ser criança não tem idade. Basta você querer ser como uma criança! Acho que se todos nós pensarmos como criança em certos momentos da vida, o mundo seria melhor. Não há nada melhor do que um sorriso e um jeito de criança ;)
O Dia das Crianças é um dia para todos! Um dia feliz e cheio de brinquedos..
Se antes eu soubesse como era bom ser criança, não teria crescido nunca! Viraria uma Eterna Peter Pan, ueieueioieueioe. Eu era muuuito feliz e não sabia!

Amigos, Feliz dia Das Crianças para todos, independente da idade que você tiver. Aproveite esse
dia, viva feliz, sem preocupações, sem medos. Brinque, pule seja uma criança. Relembre seus momentos de infância, seus desenhos, suas brincadeiras, seus amigos, suas artes. Coma bastante doce.
E tenha sempre um dia de criança nos momentos de sua vida *-*
ps: A foto da menininha linda aii.. sou eu! hehe :) que sdd!

beijoos! :))