Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

' ela sobe ela desce, ela desce ela sobe '


Isso não é fácil, não é simples, não é legal :@
Quem não sente isso na pele, fica rindo e não sabe como é.. mas, eu sinto, eu sei como é! rún :P
Ahh, eu num to flando da música do Tio Ted ' ela sobe ela desce, ela desce ela sobe ' nãoo, to falando do prático mesmo.. ahaam galera! Tendeu não ? vou explicar então :)
' Ela ' no caso sou EU, 'sobe, desce, desce, sobe' é o morroo que eu tenho que subir tdos os dias ! Tenderam? ¬¬' Vocês rieem neh ? Mais o assunto é sério, pelo menos pra mim. haha.
Vocês que não moram hem um humilde morro como eu, não sabem como é subir e descer um, tdos os dias, no sol quente, no sol frio, na chuva, na tempestade, no terremoto, na luua, no calorão, etc etc..
Tem máas linguas que venham a dizer que subir morro, é bom pra malhar as pernas. Vê se pode um trem desses?! Nunk vii isso.. Se fosse assim mesmo, eu estaria com umas pernas malhadas iguais a das panicats do Pânico na TV. Mais num tô não, pelo contrárioo, pelo muuuito contrário :/ Agra veem essas máas linguas subii meu morrim tdos os dias! Vocês acham que vem? Ahhh vá neh. Falar é fácil baby, fazer é difícil.. e oq eu faço é muuuito difícil!
E fora as piadinhas que tenho que ouviir neh.. 'Boa viagem' 'Boa escalada' 'Cabritinha bêêêer' 'Quer que eu jogue uma corda?' 'Desce rolando!' é a TREVA viiu . =x
E qndo vc se mata por uma carona, maaaaas num aparece nem um filho de Deus pra te dar?! é mto desespero amiigos! --' Aí você custa a chegar em casa, e qndo chega só to o seu fedô, de tão cansada..
Por isso eu num gosto mto de ouvir essa músiquinha do Tio Ted. Pq na parte do : 'no meu colo pode' eu lembro do morro e da escadaria que posso escolher ¬¬' e tbm a parte do: 'no meu copo um gole' é a vontade de beber um copo cheeeio de água e dar não só um gole, mais váarios goles. Bom, e a parte 'ela sobe, ela desce e blá blá' vocês já sabem !
Ó viiidaaaa ! mãae, paai. pq? pq? pq tinha que ser assim? Eu gosto muuito do lugar onde eu moro, e não tenho vergonha, não reclamo disso não! eu só queria que fosse reto, e perto de tudo. só isso mãe e pai *-* hahahaha.
Mais é isso aai, cda um com seus bleemas' rs. Torço pra que um diia eu compre um carro, não precise andar mais a pé, e aí não vou dar carona pra ninguém! /prontoflei. há.
maaaaaaaaaaaas, enquanto isso não acontece, vou ter que subir, descer, descer, subir meu morrim ! :D:/ "Ela sobe, ela desce, ela desce, ela sobeeeeee" ♫ hahahaha .

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :)

A preguiça mata? MORRI !


A preguiça é um sintoma que consegue vencer o ser humano. Ahaan!
Quem nunca falou, ou já ouviu alguém falando, essa famosa frase: "To morrendo de preguiça!"
Acho que tdas as pessoas desse mundo néh :P
Existe vários tipos de preguiça.. Preguiça de falar, preguiça de andar, preguiça de tomar banho, preguiça de dormir, preguiça de comer, preguiça de escrever no blog, preguiça de trabalhar, preguiça de ir na escola, preguiça de ter preguiça entre outras! E acredite meus amiguinhos, qndo a tal da preguiça bate não tem como escapar.
E ainda exite aquele famoso ditado, ( sei lá se isso é um ditado msmo, só sei que ouço muito isso!rs) "A preguiça mata!" Mas, será que vocês pensam como eu ? Olha, se a preguiça matasse mesmo, eu e muitas pessoas já teriam morrido aaaaaaaaaah muito tempo. Então, vamos descartar isso das nossas vidas, e deixar bem claro que: Preguiça não mata não! Ela so vence o nosso corpo, nossa alma, e nos deixa sem vontade de fazer certas coisas...
Eu axo que deveria ter o Dia da Preguiça ou o Mês da Preguiça, enfin, que seja um dia ou mês que pudéssemos ficar atoooa, sem fazer nd mesmo, nem usar o tic teco.. só ficar deitados, relaxandoo e curtindo a vibe! zeeeeeeeeeeeeeeen zin da silva \/ hhahaha'
Sabemos tbm, que ter preguiça não é bom não, além dela ser um dos 7 pecados capitaais, ela nos atrapalha a fazer coisas que diviamos fazer! tendeu? Não! nem eu. ieueieioe. (hoj eu tô com preguiça de escrever aqui. há)

Bom, como eu to sem imaginação e com preguiça de pensar e de escrever.. vou deixar uma piadinha que eu aprendi a muuuitos anos átras, para fexar com chave de ouro meu post. kkk

"Certo dia Joãozinho foi no açougue e pediu ao açougueiro:
- Moço o senhor me de 1kilo de lingui ?
E o açougueiro respondeu:
- Claro! vou pegar.
No outro dia, Joãozinho fez o msmo pedido para o moço do açougue:
- Moço o senhor me de 1kilo de lingui?
E isso foi acontecendo tdos os dias... Até que depois de uma semana o açougueiro resolveu perguntar:
- Meu filho, pq qndo vc vem aqui, vc só fla 1kilo de "lingui" e não de "linguiça"?
E Joãozinho com a mesma voz lenta de sempre respondeu:
- É pq eu to com "pregui!"

HAHAHA neeeh?! Tá, eu sei que foi sem graça, mas oq vale é a intenção ;)
booom tarde de preguiça pra vocês !

:* Mayra Carla .