Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

' ela sobe ela desce, ela desce ela sobe '


Isso não é fácil, não é simples, não é legal :@
Quem não sente isso na pele, fica rindo e não sabe como é.. mas, eu sinto, eu sei como é! rún :P
Ahh, eu num to flando da música do Tio Ted ' ela sobe ela desce, ela desce ela sobe ' nãoo, to falando do prático mesmo.. ahaam galera! Tendeu não ? vou explicar então :)
' Ela ' no caso sou EU, 'sobe, desce, desce, sobe' é o morroo que eu tenho que subir tdos os dias ! Tenderam? ¬¬' Vocês rieem neh ? Mais o assunto é sério, pelo menos pra mim. haha.
Vocês que não moram hem um humilde morro como eu, não sabem como é subir e descer um, tdos os dias, no sol quente, no sol frio, na chuva, na tempestade, no terremoto, na luua, no calorão, etc etc..
Tem máas linguas que venham a dizer que subir morro, é bom pra malhar as pernas. Vê se pode um trem desses?! Nunk vii isso.. Se fosse assim mesmo, eu estaria com umas pernas malhadas iguais a das panicats do Pânico na TV. Mais num tô não, pelo contrárioo, pelo muuuito contrário :/ Agra veem essas máas linguas subii meu morrim tdos os dias! Vocês acham que vem? Ahhh vá neh. Falar é fácil baby, fazer é difícil.. e oq eu faço é muuuito difícil!
E fora as piadinhas que tenho que ouviir neh.. 'Boa viagem' 'Boa escalada' 'Cabritinha bêêêer' 'Quer que eu jogue uma corda?' 'Desce rolando!' é a TREVA viiu . =x
E qndo vc se mata por uma carona, maaaaas num aparece nem um filho de Deus pra te dar?! é mto desespero amiigos! --' Aí você custa a chegar em casa, e qndo chega só to o seu fedô, de tão cansada..
Por isso eu num gosto mto de ouvir essa músiquinha do Tio Ted. Pq na parte do : 'no meu colo pode' eu lembro do morro e da escadaria que posso escolher ¬¬' e tbm a parte do: 'no meu copo um gole' é a vontade de beber um copo cheeeio de água e dar não só um gole, mais váarios goles. Bom, e a parte 'ela sobe, ela desce e blá blá' vocês já sabem !
Ó viiidaaaa ! mãae, paai. pq? pq? pq tinha que ser assim? Eu gosto muuito do lugar onde eu moro, e não tenho vergonha, não reclamo disso não! eu só queria que fosse reto, e perto de tudo. só isso mãe e pai *-* hahahaha.
Mais é isso aai, cda um com seus bleemas' rs. Torço pra que um diia eu compre um carro, não precise andar mais a pé, e aí não vou dar carona pra ninguém! /prontoflei. há.
maaaaaaaaaaaas, enquanto isso não acontece, vou ter que subir, descer, descer, subir meu morrim ! :D:/ "Ela sobe, ela desce, ela desce, ela sobeeeeee" ♫ hahahaha .

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário