Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

domingo, 6 de fevereiro de 2011

amigo do cão.




"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão."
- Marquês de Maricá.

Os animais são os únicos que não se contaminam com a ganância, a maldade, a mentira e a traição.

''Para um cão, você não precisa de carrões, de casas grandes ou de roupas de marca.
Um graveto está ótimo para ele.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.
Dê-lhe seu coração e ele lhe dará o dele.

De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?"
Um cão desperta o que há de melhor
às pessoas a sua volta.
Sua felicidade está em transmitir
alegria, paixão, gratidão
e companheirismo
.
Tanto faz
se é um vira-lata ou um de raça.


Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza, nunca tiveram em suas vidas um amigo de quatro patas.


Lembre-se
"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."




obs: Post dedicado para minha melhor amiga, meu amor, meu bebezinho, minha companheira. minha lindona, minha cadelinha: Kyara *-* 'Quando o cachorro é seu amigo, é para SEMPRE!'

Um comentário:

  1. hmmm, que lindo! ^^

    rs, adorei o post. nunca tinha um cão porque moro em apartamento e tenho pena de deixa preso num lugar sem mt espaço..
    mas acho mt legal ^^'
    se fosse ter um, com certeza escolheria um Chow Chow ou um Pitbull OIASDLKAKLSD
    por enquanto, sigo com os gatinhos.. são meu amor eterno s2'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir