Mayra Carla.

Minha foto
'Se Deus não te deu tudo o que você mais quer é porque Ele tem coisa muito melhor para você!' Que converta-se em AMOR toda energia negativa que por aqui passar! Amém ! :DD

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esmalte holográfico


Acontece que o lançamento apareceu primeiro lá fora e, aqui no Brasil, são pouquíssimas as marcas que já aderiram à tendência. Aliás, não encontramos nas lojas de cosméticos, farmácias e afins, então o jeito foi encomendar o holográfico pela internet.

Entre várias opções de cores lindas e ultra brilhantes, escolhemos o esmalte holográfico Holly da marca Sancion Angel. A cor prateada é uma das que mais se destacam na coleção e tem tudo a ver com as tendências de esmaltes para o verão 2011.


O esmalte holográfico possui suas vantagens comparadas com os esmaltes comuns com glitter. Por ser um esmalte com micropartículas, o holográfico não deixa as unhas com a textura áspera, não é difícil de aplicar, as camadas não ficam grossas e a secagem é rápida.

Com apenas duas camadas foi possível alcançar a cor e o efeito desejado. O esmalte é prático até para limpar os excessos nos cantinhos.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário